domingo, 24 de novembro de 2013

AGRADECIMENTOS a todos os meus AMIGOS e AMIGAS!.

Foram cinco meses de luta em prol da sobrevivência, onde em determinado momento quase desisti de tudo, não fora o meu Irmão Josias Ávila estar ao meu lado, me chamando a atenção para o fato de que Deus daria a última palavra. E, que embora os médicos tivessem me desenganado, prevaleceria no fim a vontade Divina. E, foi o que aconteceu, embora houvesse quem torcesse contra.
Estou de volta à minha casa e ao meu trabalho no cerimonial da PMSG, ainda com a perna direita claudicante, pois perdi 25 quilos e a musculatura retorna aos poucos. Mas, sem Deus, a competência dos médicos do Hospital Geral e de toda a equipe que trabalha na saúde, dos médicos e da equipe de saúde do Abrigo Cristo Redentor e das orações de todos os meus Amigos e Amigas, nada teria sido possível.
Muita gente esteve ao meu lado acompanhado todo o processo. Nominá-los é impossível. Mas, 24 horas ao meu lado, estavam além do meu Irmão Josias Ávila: o jornalista Alex Alves e Jussara, meu sobrinho João Roberto Rodrigues, Dr. Abel Martinez, Dr. Charbel Khouri Duarte (diretor do Hospital Geral do Colubandê), Dra. Adriana, Marcelo e toda a equipe de enfermagem do HEAT), Meiriane Ximenes, Daniela Abicalil, toda a diretoria do Abrigo Cristo Redentor, o fisioterapeuta Thiago, a nutricionista Ana Angélica, e a sua equipe de saúde (Dr. Amaury, Dr. Antonio Maia, enfermeiros (as), técnicos) e de administração, o prefeito Neilton Mulim, seu irmão Nivaldo e toda a equipe de administração da PMSG, Maura de Oliveira e os companheiros do cerimonial, Maria Antonia e os companheiros do Momento Musical Salvatori, todos os Amigos (as) do Facebook, Marina Martins, Waldete, Dicea Maria Selano, companheiros da Câmara Municipal de SG, meus amigos (as) jornalistas, meus filhos Fabrício Rodrigues da Silva (que veio de Manaus, trazido pelo prefeito Neilton Mulim) e Renato Coelho da Silva.
Fatalmente, esqueci alguém. Que me perdoem, pois a memória ainda falha...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sou um Milagre de Deus!

Estou de volta!. Ressurgi das Cinzas!.


Após quase cinco meses de ausência, face sérios problemas de saúde, internado em estado grave e em coma no Hospital Geral de São Gonçalo (três meses) e em recuperação (quando perdi a voz e a mobilidade das pernas) voltei à minha residência e ao meu trabalho no Cerimonial da PMSG, graças a proteção do Senhor Nosso Deus que operou um verdadeiro MILAGRE, atendendo às orações dos meus milhares de Amigos e Amigas, aos quais agradeço comovido.