domingo, 15 de agosto de 2010

Uma noite de magia e encantamento no CSSEERJ



A apresentação da Orquestra Tabajara no último sábado, dia 14, no Clube dos SubTenentes e Sargentos do Exército do Estado do Rio de Janeiro (CSSEERJ), regenciada pelo maestro Jaime Araújo - irmão do maestro Severino Araujo- obteve amplo sucesso (como todas as suas exibições, desde que foi fundada em 1934). Um público bem selecionado, que gosta de dançar e ouvir um excelente repertório musical (a maioria, como eu, a acompanha há mais de 40 anos), lotou o salão do clube e a noite foi maravilhosa.
Não poderia faltar. E, tive a excelente companhia da jornalista Renata Idalgo, que comigo dançou a noite toda, músicas como New York, New York, Unforgettable, As Time Goes By, Moonlight Serenade, Night And Day, Besame Mucho, Canta Brasil, Samba do Avião, In The Mood, Eu sei que vou te amar e, muitas outras.
Entre tanta gente conhecida, encontrei os professores de dança, Campeão e Edson Santos, a promoter Suely (que tem um baile no próximo dia 20, no Mauá, com a Banda Brasil Show), o jornalista Adilson Guimarães. Organização e produção de Big Beto (o Beto, que animou durante muitos anos, as programações do Tamoio).
Uma noite de magia e encantamento que terminou às 2h da matina, digna do enorme público que lá compareceu.

Um comentário:

  1. Assuéres, valeu pelas aulas de dança, rsss

    A noite realmente foi muito boa e o repertório impecável.

    ResponderExcluir