quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Homenagens na Câmara de Vereadores - SG

A Câmara Municipal de São Gonçalo aprovou, e no próximo dia 27 de setembro, durante Sessão Solene pela passagem dos 120 anos de emancipação político-administrativa da cidade, estarei recebendo em Plenário, dois importantes títulos legislativos, justamente quando completo 50 anos de jornalismo e locução no Estado do Rio de Janeiro e, 40 anos de jornalismo e de locução no município de São Gonçalo.
Inicialmente, receberei o título legislativo "Governador Paulo Torres", por indicação do vereador-jornalista José Carlos Vicente.
Depois, receberei o título legislativo "Prefeito Nicanor Ferreira Nunes", por indicação do vereador Eduardo Gordo, atual presidente do Poder Legislativo Gonçalense.
Ressalte-se que trabalhei com o saudoso Governador do Estado Rio de Janeiro, Marechal Paulo Torres, que também foi Senador e Deputado Federal. E, também, com o saudoso prefeito de São Gonçalo, Nicanor Ferreira Nunes (1971/1972.

HONRARIAS
Os dois títulos legislativos irão se incorporar à outras homenagens que recebi da Câmara Municipal de São Gonçalo, como:

a) "Cidadão Gonçalense" - 1974 - Indicação do saudoso vereador Orlando Domingues da Silva.

b) "Personalidade Gonçalense" - 2. 000 - Indicação do vereador Paulo César Ramos Neto.

c) "Jornalista Belarmino de Mattos" - 2.000 - Indicação do vereador José Jorge Côrtes Freitas

d) "Jornalista Roberto Marinho" - 2.006 - Indicação do vereador capitão Nelson Ruas

e) Título e Medalha Legislativa "Prefeito Joaquim de Almeida Lavoura" - C. M. S. G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário