quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jubileu de Ouro - 50 anos de jornalismo e locução no RJ

A emoção tomou conta de mim na última quinta-feira, dia 23 de setembro de 2010. No Salão DI FESTAS, no bairro Rocha, muitos amigos compareceram ao coquetel oferecido a mim, pela prefeita Aparecida Panisset, na comemoração dos meus 50 anos de jornalismo e locução no Estado do Rio de Janeiro, e 40 de jornalismo e locução no município de São Gonçalo.
A festa contou com a apresentação especial da Orquestra Municipal de São Gonçalo, regida pelos maestros Dudão e Natinho Batera, que na minha chegada brindou-me com a minha música especial "New York, New York. E, dancei, ainda, Night And Day, In The Mood, Besame Mucho e outras mais. Então, antigas recordações levaram-me ao passado...
Pronunciamentos de amigos como o jornalista Rujany Martins, o ex-deputado estadual Francisco Lomelino, os ex-prefeitos Osmar Leitão Rosa e Hairson Monteiro, do meu "irmão", jornalista Luiz Carlos Azevedo e da prefeita Aparecida Panisset ao oferecer-me uma enorme placa de prata, onde está escrito "Assuéres Barbosa da Silva: com o seu trabalho, a notícia rompe barreiras e voa pelo mundo, levando a todos, o bem mais precioso da atualidade: a informação".
Como registrar presenças em um momento como este, sem esquecer alguém. Mas, entre tantos, ali estavam: meus padrinhos Alcides de Souza e Marina Martins de Souza; ex-prefeito Zeir Porto e Marlene; Eduardo de Carvalho (representante do governador Sérgio Cabral), Dra. Lucinda Marques Corrêa (representante da deputada Beatriz Santos; escritor Homero Guião; os amigos do dia-a-dia: Laí e Dita; Jorge Cabral e Marisi, Cristina Raposo, Márcia Valéria Nanci e o esposo Dr. Thomaz Nanci, Dra. Enilcéa Alho, Dr. Evaldo Palmar, Dr. Joelson Gonçalves, Dr. Jorge Penna, Dr. Wilson Castro de Oliveira, ; os jornalistas Paulo Roberto Araújo, Renata Idalgo, Dayana de Paula, Andrea Cursino, Hosana Sauerbron e o esposo Lúcio; Arnaldo Nascimento, Jesuino Dias, José Carlos Rocha, Valéria Aguiar, Dayse Alvarenga, Dom Amaro (radialista), Claro (presidente da Associação Fluminense de Jornalistas), J. Sobrinho, Jorge Goulart, Erick Rodrigues, Rubem Billet, Mauro Sérgio Barros (UNIJOR), Cezar Vianna de Mattos, Jonas Guimarães, Roberto Maurício.

N. R. Tenho que dar continuídade em outro artigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário