Tive a honra de ser o homenageado principal da festividade. O Rotary e a AGEA entregaram-me Diplomas, nos quais, são citadas as frases: "por sua excelência profissional ao longo dos seus 50 anos (Jubileu de Ouro) de jornalismo". Confesso que fiquei muito feliz, por estar no meio de profissionais da mais alta qualidade, sendo por eles lembrado.
Entre os demais homenageados, estavam os geógrafos Francisco Lopes de Araújo e Jorge Azeredo Coutinho; engenheiros Edson Ezequiel de Matos (que foi prefeito de São Gonçalo por duas vezes e é deputado federal, representado pelo engenheiro Marco Aurélio Chacon), Olímpio (presidente do Sindicato dos Engenheiros e Arquitetos), José Chacon (presidente da Associação Fluminense de Engenheiros e Arquitetos - AFEA-), Agostinho Guerreiro (presidente do Conselho Regional de Engenheiros e Arquitetos - CREA-) e, Aluízio Belarmino de Mattos (homenagem póstuma).
Entre os presentes, estavam o governador assistente do Rotary, Distrito 4750, Miguel Mendonça; o secretário municipal de Planejamento, Luiz Paiva -representando a prefeita Aparecida Panisset-; advogado Claudio (OAB-SG); Arquiteta Roberta (Uerj-Patronato); advogada Lecilda; jornalistas Renata Idalgo (assessora de Imprensa do CREA) e João Simões; professor, rotariano e adesguiano Altivo Aleixo.
No meu discurso, em agradecimento, fiz questão de enfatizar o orgulho de ser homenageado, citando o fato de que na minha carreira profissional, sempre fiz questão de fazer amizades, mas entendendo sempre que o mais importante é preservá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário