domingo, 7 de outubro de 2012

Prefeitura inaugura Espaço Salvatori


Agência de Notícias

São Gonçalo tem sabor. Espaço Salvatori é inaugurado
 
O Espaço Salvatori foi inaugurado na manhã de hoje (03) e ganhou uma cara nova. Localizado entre os números 4 e 18 da Rua Salvatori, no Centro de São Gonçalo. Popularmente conhecido como Pólo Gastronômico, que acontece o maior happy hour da cidade, de segunda a sexta e nos fins de semana também.
A inauguração contou com a presença da Prefeita Aparecida Panisset (foto), do chefe de gabinete da prefeita Eugênio Abreu, do secretário municipal de Fazenda Antônio Moreno, entre outros. O local serviu de palco para o aniversário de cinco anos do Momento Musical Salvatori, representado na foto, pelo ex-deputado Josias Ávila Júnior.Para celebrar, o hino nacional e o municipal foram executados, além de muita música que animou o evento.
O espaço passou por uma grande revitalização, com o nivelamento de parte da rua, iluminação especial, substituição do calçamento de concreto, pelos blocos intertravados, retirada de muitos fios que antes ficavam aparentes por cima do pólo, além do paisagismo e painéis com os principais pontos turísticos do município.
A prefeita da cidade Aparecida Panisset, elogiou o espaço, agradeceu e ainda reforçou que o local virou um ‘point’ para os gonçalenses.
“É com grande alegria que inauguro este espaço, que é frequentado por pessoas de todas as idades É um espaço de lazer. São Gonçalo hoje é diferente, está mais bonita”, disse a Prefeita.
Nem mesmo o sol e o calor desta quarta-feira (03) espantaram as cerca de 100 pessoas que compareceram a inauguração do espaço, que foi aprovado e aplaudido pela população.
O chefe de gabinete da prefeita Aparecida Panisset, Eugênio Abreu, disse que o local ainda pode ter mais do que bares com música ao vivo.
“Atualmente temos a ocupação de bares, mas podemos também ter livrarias, cafés e espaços para a cultura em geral”, declarou.


São Gonçalo, 03/10/2012

Fonte: Secom
Autor: Déborah Manhanini
Foto: Guilherme Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário