sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vereador Carlinhos da Marmoraria - Triste Lembrança!.

30 de julho de 2003, de triste lembrança. Neste dia, estava no fim a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo, onde eu ocupava o cargo de Assessor de Imprensa. Então, encaminhei-me para jantar no restaurante Lacedônia. Tudo era alegria. O fim de semana se avizinhava dos melhores. Mas, tudo era ilusão...
Quase no final do jantar, meu celular tocou. Alguém me dava a má notícia: o vereador Carlinhos da Marmoraria, presidente do Poder Legislativo Gonçalense, acabava de ser atingido por tiros, quando saia com o seu carro do estacionamento da CMSG. Dirigi-me, então, para o Pronto Socorro de São Gonçalo, onde Carlinhos imediatamente foi operado. Faleceu alguns dias depois. Se vivesse, estaria paraplégico.
Decorridos 7 anos, ninguém sabe os motivos do assassinato do jovem vereador. E, nem foram presos os seus autores. Hoje, seu jovem filho, Thiago da Marmoraria, é vereador. Ocupa uma das 21 Cadeiras na Câmara Municipal de São Gonçalo. É destaque na política do município.
Naquele dia, embora eu não adivinhasse, minha vida tomaria outro rumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário