quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu aniversário natalício - 20 de abril

Deus me proporcionou mais felicidades nesse mês de abril. Deixou-me completar 75 anos de uma vida bem vivida, em que pesem as intempéries durante o seu percurso. Momentos ruins que consegui superar e ainda supero, momentos bons que vivi e que guardo na lembrança, e os atuais.
Meus 75 anos de idade começaram a ser festejados no último dia 09, com um jantar e show no Barril 2.000, com a excelente cantora Simone Santó e Banda; no dia 12, Deus esteve sempre ao meu lado, protegendo-me; no mesmo dia 12, jantar em comemoração, no Rio Sul.
No dia 15, sexta-feira, maravilhosa noitada na Lapa; No dia 16, sábado, jantar na Casa do Caranguejo, com música a cargo do excelente conjunto Copacabana Beat.
No dia 20, centenas de telefonemas de amigos (as) e presentes, lembraram-me durante todo o dia, a minha data natalícia. Se fosse nominá-los, a página no blog não daria. Almoço especial, jantar especial, (com direito a pudim de leite). Telefonemas de Manaus do meu filho Fabrício, minha nora Carol e de meus netos Felipe e Clarinha; de meu outro filho, Rafael.
Agora, é curtir o feriadão. Tenho convites para Búzios (Geribá e Rua das Pedras, são eternas), Cabo Frio e Angra dos Reis. Que dúvida cruel!
Obrigado, Meu Deus!. Graças a vós, as maldades humanas não me atingem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário