domingo, 2 de setembro de 2012

Minha bisneta Luciana: primeiro aniversário natalício

No último sábado, dia 1º de setembro de 2012, compareci a festa do primeiro aninho de vida, da minha bisneta, a bela e fofinha Luciana, filha de minha neta Luciana e seu esposo, Vitor, em uma casa de festas no Mutuá. Minha outra neta, Rayane Mary, recepcionou-me com muito carinho. 



                                                      Juliana, o bebê Luciana, Rayane e eu.

                                         
                                                            Minha bisneta Luciana


                                           Minha neta Juliana, a bisneta Luciana e a outra neta
                                            Rayane Mary.
                                         

                                       
                                          Fotos: Rayane Mary        

Nenhum comentário:

Postar um comentário