segunda-feira, 28 de junho de 2010

A felicidade vem de Manaus !

Julho será um mês de festa em minha casa. Chegam de Manaus, na próxima quinta-feira, meu filho Fabrício, minha nora Carol, meus netos Felipe e Clarinha, o priminho Gabriel (Biel), a sogra de Fabrício e mãe de Carol, Ana, os tios Sidney e Paula. Isso quer dizer que terei muitos momentos de felicidade.
Clarinha que nasceu em São Gonçalo, na Casa de Saúde São José, vai fazer 4 anos em novembro. Já disse que quer passear no shopping e uma sandália da PUCA. Felipe que faz 10 anos no dia 29 de julho, diz que quer apenas ficar comigo.
Carol, que cursa a Faculdade de Química, na Uninorte, avança em seus estudos. Aniversaria no próximo dia 26. Fabricío, que se formou em radiologia no Curso Destaque, acabou de iniciar a Faculdade de História, também na Uninorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário