domingo, 22 de maio de 2011

Fazendo história em Manaus


Quando meu filho Fabrício Rodrigues da Silva foi morar em Manaus, no Amazonas, junto com a sua esposa, Carol e os filhos Felipe e Ana Clara, eu não pensava que naquela cidade, ele estaria caminhando para o seu desenvolvimento profissional. Após formar-se em técnico em radiologia e trancar o curso de Petróleo e Gás, tudo parecia estar resolvido.
Ledo engano. Passou em dois vestibulares na Uninorte e na UFAM, em História e em Geografia, e resolveu cursar História, na Universidade do Norte. Hoje leciona em uma escola particular, o Recanto da Criança Interativo, uma das mais desenvolvidas culturalmente da região (foto), para minha enorme satisfação.
Minha nora Carol, por outro lado, foi a primeira colocada em Química na Uninorte, quando só existiam duas vagas. Hoje, cursa o 7º período, estagiou no Conselho Estadual de Química e atualmente é funcionária do SESC. Estou feliz por ela!
Como se observa, tudo melhorou para os dois. Uma prova de que Deus sabe o que faz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário