segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homenagens na Câmara de Vereadores de São Gonçalo

Fui homenageado na última sexta-feira, na Câmara Municipal de São Gonçalo, pelo vereador-presidente Eduardo Gordo, com o título, Mérito Legislativo Prefeito Nicanor Ferreira Nunes, "por relevantes serviços prestados ao município de São Gonçalo". Uma honraria que muito agradeço, embora não a mereça.
Foram distinguidos, ainda, pelo deputado estadual Raphael do Gordo (quando vereador) e pelo próprio presidente do Poder Legislativo gonçalense, Eduardo Gordo, com títulos legislativos, os senhores Tenente-Coronel de Exército e médico Júlio Lopes Queiroz Filho, empresário Gilberto Cordeiro (Grupo Painel-Metronav), o compositor Sérgio Caetano (Cidadão Gonçalense) e o chefe da Segurança da CMSG, Joelber Pintassilgo.
Por sua vez, o vereador Eduardo Gordo e o deputado estadual Raphael do Gordo, foram homenageados pelo vereador Amarildo Aguiar, com o Mérito Legislativo "Vereador Aristeu Ferreira da Silveira" - pai e avô, respectivamente, dos dois agraciados -, título criado pelo vereador Amarildo, através do Projeto de Resolução nº 075/10.
Participaram da sessão solene, muito bem coordenada pelo Chefe do Cerimonial, Osvaldo Mourão Filho, auxiliado por suas assessoras Elizabeth e Solange, ainda, os vereadores José Carlos Vicente, Jorge Mariola, Iza, Roberto Ferreira, Marcelo Amendoim, e os funcionários
Yara Ribeiro (Chefe de Gabinete); Dr. Leandro Batista (Procurador Geral), Irineu Figueiredo (Diretor-Geral) e Elaine Bartolomeu (Secretária) e, centenas de convidados. No final, todos participaram de um coquetel.


N.R.
Fiquei muito feliz de receber o título em questão, porque trabalhei como locutor e assessor de turismo, no governo do saudoso prefeito Nicanor Ferreira Nunes (fundador do Lions Clube São Gonçalo), uma liderança católica da cidade, um político honesto e trabalhador que cumpriu o mandato 1971/1972. Eramos amigos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário