quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lembranças de velhos e bons tempos!



VELHOS e BONS TEMPOS!





FESTIVAIS DA CANÇÃO DO COLÉGIO CALIFÓRNIA






Nota do Redator; recebi mensagem carinhosa do meu amigo, o compositor Sérgio Caetano, que transcrevo abaixo, com velhas fotos do 4º e 7º Festivais da Canção, do Colégio Califórnia. Sérgio demonstra, que apesar de todo o sucesso, continua dono de uma enorme simplicidade. 

Foto 1 - Sérgio e esse redator (apresentador do Festival).
Foto 2 - O cantor Zé Kety (Máscara Negra) que se apresentou em um show, com Sérgio Caetano e sua Banda, e o cantor Taísinho (que concorreu no Festival), junto a esse redator.
Foto 3 - Sérgio recebendo prêmio de 1º lugar, das mãos da saudosa professora Irene de Mattos Monteiro, diretora do Colégio Califórnia.
"Meu amigo; Tenha a certeza de que, da mesma forma, fiquei felicíssimo em revê-lo, ainda bonitão e com saúde, apesar dos pequenos reparos e lanternagens. Ha ha ha ha ha !!!
Vê que, você faz parte da história, não só de São Gonçalo, mas, também, da minha história de minha carreira.
Aí estão algumas fotos, que guardo com carinho e que comprovam essa amizade, antiga e sincera. Repare que, são do 4º e 7º Festivais do Colégio Califórnia. Numa, estou recebendo o prêmio pela classificação para a final (ganhei uma calça da Mavicle,....rrrrsssss...lembra?) e, em outra, aparecem, ambos já falecidos; Taisinho, que também era concorrente e Zé Kety, que fez um show, durante o intervalo. acompanhado, de improviso, por mim e pela minha banda.
Agradeço imensamente, pela visita à minha página, assim como pela atenção e distinção, na sessão da câmara, que me emocionaram e, peço que lembre ao rapaz que registrou o evento, que me mande as fotos, para que eu possa guardá-las e incluí-las em meu site.
Um abraço, meu querido, com todo meu fraterno carinho e os votos de saúde e paz para continuar trabalhando.
Seu amigo, Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário