sábado, 25 de maio de 2013

Um acontecimento de Destaque!.

Hoje é um dia muito feliz para mim!. O casamento do Advogado Sérgio Wilson de Oliveira, filho dos meus Amigos, o conceituado Advogado Wilson Castro de Oliveira e senhora Cléia de Oliveira, com a Advogada Camila Moura, filha dos meus Amigos, Roberto Levy Porto e da professora Lúcia Helena Porto, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Galo Branco, às 18 horas.
Camila, minha Advogada em dois processos judiciais, me libertou de passagens ruins na minha vida e, Serginho, proprietário do point Mezzo, no calçadão da Salvatori, um amigo muito querido, de décadas. Para completar a minha felicidade, serei padrinho do enlace matrimonial.
Apresentei-os, e o Amor floresceu!.
Que o Senhor Nosso Deus os abençoe!.

O CASAMENTO - 25 de maio de 2013

A noite foi maravilhosa!. 
O casamento dos meus afilhados, Advogados Camila Moura e Sergio Wilson Oliveira, - de quem fui Cupido -, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Galo Branco, celebrado pelo Padre Allan.
Fui padrinho com a bela e elegante madrinha, Silvana - irmã de Serginho -, seguindo-se finíssima recepção no Salão Itaipu, no Parque das Águas.
Eu e Josias Avila Junior, tivemos a oportunidade de desfrutar da bem organizada festa, ocasião em que palestramos muito com os pais do noivo, o advogado Wilson Castro de Oliveira e Cléia Macedo de Oliveira, amigos de décadas, e ouvimos música de qualidade. 

Um buffet da mais alta qualidade atendeu às dezenas de convidados e a mesa de doces, variadíssima.
Os noivos seguiram para o México (Cancún, no programa) e outros países, em lua-de-mel.

N.R. Maiores detalhes e fotos, posteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário