sexta-feira, 30 de julho de 2010

De volta à Manaus





Tudo que é bom dura pouco. Mas, a felicidade para mim foi constante, nos trinta dias que contei com a visita do meu filho Fabrício, da minha nora Carol, dos netos Felipe e Clarinha, do priminho Gabriel (Biel), de Ana Maria (sogra de Fabrício) e dos tios de Carol, Sidney e Paula. Irão embora no próximo domingo para Manaus, onde só poderei estar no Natal ou no início de Janeiro, quando estarei de férias. E, quem sabe, de repente, resolva mudar-me para lá, definitivamente.
Muitos passeios a turma fez por aqui, na praia, nos shoppings, nos pontos turísticos do Rio e Fabrício encontrou familiares e velhos amigos. Clarinha, minha neta, que nasceu em São Gonçalo, na Casa de Saúde São José, e foi para Manaus com um ano e um mês de vida, finalmente conheceu a sua terra.
Na última quinta-feira, comemoramos o aniversário natalício de Felipe (nove anos). A mamãe Carol mudou de idade no último dia 26. O tema da festa foi Ben 10, um personagem do desenho animado. Salgadinhos, cachorro quente, refrigerantes, pipoca, doces, brindes e o bolo festivo.
Felipe, ao lado do papai Fabrício, da mamãe Carol, da vovó Ana, da maninha Clarinha e do priminho Biel, recebeu os seus coleguinhas, Maria Eduarda, Victor, Bruno, Bia, Julinha, o bebê João Henrique; os primos João Roberto, Ingrid, Suellen, e os convidados Tati e Alex; Meire, Dita e Laí, Marisi, Bruna, Paula e Helena.
As fotos: 1 - Carol, Felipe e Fabrício: 2 -vovô Assueres, Felipe, Clarinha e Meire; 3 - Marisi, Clarinha, Felipe e Dita; 4 -Felipe, Clarinha, vovó Ana e Biel;

Nenhum comentário:

Postar um comentário