sábado, 24 de julho de 2010

UNIJOR-SG tem fundação oficial

A União dos Jornalistas e Comunicadores de São Gonçalo -UNIJOR - teve a sua oficialização decretada durante uma Assembléia Geral da categoria, realizada no último dia 20 de julho, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de São Gonçalo.
Naquela oportunidade, ficou decidido o Registro Cartorial do Estatuto da entidade, seguindo-se posteriormente o registro junto ao Ministério da Fazenda para obtenção do CNPJ. As despesas serão rateadas pelos associados, cabendo a cada um a importância de R$ 50,00, que deverão ser entregues à diretoria, presidida pelo radialista Edson José Oliveira, até o próximo dia 05 de agosto.
Os associados que contribuirem para o registro de UNIJOR, serão considerados SÓCIOS FUNDADORES.
Participaram da reunião de fundação: Edson José Oliveira; José Jerônimo Sobrinho; Adilson Guimarães, Everson Chemale Alves, José Rosalvo Torres, Frederico Mendonça Carvalho, Arnaldo Nascimento, Assuéres Barbosa da Silva, Lourival Prevot Barbosa da Silva, Carlos Augusto Domingos Palhares Barbosa, Oswaldo Luiz Ferreira, Bonifácio Rodrigues de Matos -IKENGA-, Nelson Teixeira Carneiro, Edmiçson da Silva e Marcelo Castro de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário