quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval em Búzios (uma de minhas paixões)

Mal cheguei de Manaus (onde passei 30 dias maravilhosos) em São Gonçalo, já estou de malas prontas para seguir viagem. Desta vez, aproveitando os dias de carnaval, estarei em Búzios (comendo ostras na praia de Geribá e frutos do mar na Rua das Pedras), mas hospedado em um flat em Arraial do Cabo, com fugidas para Rio das Ostras e Cabo Frio, lugares onde curti bons momentos em um passado recente.
Retorno após o carnaval, a fim de editar o meu jornal Observador, trabalhar até o final do ano em campanhas políticas, e, resolver questões jurídicas pendentes. A partir de 2010, penso seriamente em terminar os meus dias em Manaus, junto aos meus filhos, noras e netos.

2010 será o ano-chave de minhas novas aspirações...

Para finalizar, um provérbio japonês: "Quando Deus fecha a porta, deixa sempre uma janela aberta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário