terça-feira, 27 de setembro de 2011

Momento Musical Salvatori comemora quatro anos de existência

Criado em 2007, por um grupo de amigos, com a finalidade de se promover um point de cultura e lazer, o Momento Musical Salvatori (no calçadão da rua Salvatori), com a parceria do Mezzo Steakhouse Café e Restaurante), festejará nessa última quarta-feira do mês de setembro, dia 28, o seu 4º aniversário de fundação. Ali, se apresentam mensalmente, cantores e cantoras que mostram os mais variados ritmos nacionais e internacionais. E, o mais importante: canta quem sabe cantar e também quem não sabe. É o único encontro matutino no Brasil. Vai das 09h às 15 horas.
O programa, que faz parte do calendário festivo dos 121 anos de emancipação político administrativa do município de São Gonçalo, inclui a participação do Grupo Musical Os Trovadores, integrado pelo maestro Arivaldo (violão), Iradir (cavaquinho), China (bateria) e Russo (trompete). Apresentação: do jornalista Assuéres Barbosa e da cantora Antônia. Basta se inscrever a partir das 08h.
Quem cantar e até mesmo quem passar pela rua, participará do corte de dois bolos de aniversário, um oferecido pelo Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura de São Gonçalo (que através do professor secretário chefe Eugênio Abreu nos libera a área do show.), Luiz Rodrigues Paiva, outro oferecido pelo professor Evanildo Barreto. vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de São Gonçalo e outro do cantor Francisco Dias. Serão ainda oferecidos doces variados.
Um detalhe importante: as despesas são bancadas pelo grupo fundador. É um espaço onde você se diverte e arranja novas amizades. Não há qualquer vinculação política. Todos são bem chegados.
Fundadores
Atualmente, mantém o Momento Musical Salvatori, os seguintes fundadores: Aluísio Ribeiro da Costa (Administração Imobiliária), Assuéres Barbosa, Josias Ávila Júnior, Ayrton Rachid, Antonio Baptista de Souza (Toninho), Jorge Wilmann, Arismar Dias, Celso Gomes da Silva (Celso Imóveis), Anselmo Martins da Cunha (Nosso Lar), Padaria Salvatori (Paulo e Vladimir), SteakHouse Café e Restaurante ( Sérgio Wilson e Sõnia), Paulo Santos, cantores Antônia, Moisés, Gil e Dom Amaro.
O Momento Musical Salvatori recebeu o título de Útilidade Pública e Cultural na Câmara Municipal de São Gonçalo, através de um projeto de lei do vereador Miguel Moraes.
Recebeu, também, Moção de Congratulações da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, por Indicação do médico e deputado estadual José Luiz Nanci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário