sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Adeus, Manaus (ou até a volta)

Retorno ao Rio de Janeiro, e à minha cidade - São Gonçalo -, em um vôo da TAM que sai na madrugada do domingo, dia 24, e que deve chegar ao Aeroporto Santos Dumont, às 9 horas da manhã do mesmo domingo, após 30 dias de férias, merecidas e necessárias.
Volto saudoso - e deixando saudades - dos meus filhos Fabrício (e minha nora Carol) e Rafael (e minha nora Karla), dos meus netos Felipe, Ana Clara e Maria Heloisa e, dos familiares de Carol: Sidney e Paula (tios); Luiz e Neila (tios), Lurdite (tia), Elias e Norma (tios), Ana Maria (mãe), José (Cléo) e Raimundo (Lidinha) (tios), das crianças Ana Beatriz (Bia), Gabriel (Biel), Bibia, Ana Lídia, David Nicolas ; a prima Tati e os primos Thiago, Adriano e o Fábio, pelos quais fui muito bem tratado e passei dias maravilhosos.
Mas, há que se citar os amigos que fiz como o empresário Francisco (Chico0, sua esposa Maria do Socorro e a filha, Anne; Gisele, Vanessa, Heloisa e Érica (Júnior); Enock e Graça; Amanda (manuara-carioca-paulista), Érika e Jeannie, com as quais vivi bons momentos na noite de Manaus. Sobre a cidade, seu povo, suas belas paisagens, seu progresso, já relatei em crônicas anteriores nesse blog.
A volta
Retorno, decidido a rever os meus conceitos de vida, resolver todos os problemas pen dentes e cuidar da minha saúde, tão desleixada. Sei que terei dificuldades porque dependo de três operações cirúrgicas difíceis e problemáticas que não posso mais protelar (coração, garganta e divertículos), mas Deus dirige o meu destino e certamente irá me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário