segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As profecias de Nostradamus


Michel de Nostradamus, ou simplesmente NOSTRADAMUS, médico e astrólogo, nasceu em 14 de dezembro de 1503, no sul da França, e morreu em 1566. É o mais conhecido e acreditado de todos os profetas que existiram (e existem) na história da humanidade. Falava e escrevia em quatro idiomas: francês, grego, latim e italiano.
Entre as suas profecias mais famosas, estão a desmoralização do Papa Carlos II, no século XVI, a ascenção de Adolpho Hitler, a explosão da bomba atômica na II Guera Mundial; o assassinato de John Kennedy; a destruição das torres do World Trade Center.
Nostradamus creditava o seu sucesso como profeta, aos seus estudos da astrologia e sobretudo à "inspiração divina".

N. R. Recentemente, foi descoberto um Diário, atribuído a Nostradamus, que está sendo analisado por autoridades no assunto. No documento, Nostradamus aborda o Apocalipse, que fala da destruição do mundo pelo fogo.
Agora, há rumores que dizem que o fim do mundo será no próximo dia 21.


Recorde
A maior torre do mundo, a Bury Dubai, acaba de ser inaugurada nos Emirados Árabes. Tem 828 metros de altura, em um edifício de 160 andares. Suplantou a Torre do Edifício Taipei 101, exisiente em Taiwan, com 1508 metros de altura.

Uma frase
"o destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada". (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário