quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

De volta prá casa - o Incêndio do Circo - 50 anos - 17/12/1961

No próximo dia 17 de dezembro de 2011, estarei voltando para casa. Ainda sob cuidados médicos, tomando 15 remédios diários e com entupimentos nas coronárias direita e marginal de 90%. Dieta geral e proibição de sair na night, de dançar, de viajar, de ter fortes emoções e aborrecimentos. No trabalho, uso diminuto do microfone, pouco tempo em frente ao computador e leitura não demorada.
Tudo isso para evitar um terceiro infarto. Pelo menos durante os próximos seis meses.
O lado bom é que meu filho Fabrício minha nora Carol e meus netos Felipe e Clarinha chegam no dia 18 de dezembro de 2011, de Manaus, aqui permanecendo até o dia 22 de janeiro de 2012. Até lá, resolverei o meu destino. Se irei para Manaus com eles, ou se assumo sérios compromissos.
Os últimos dias foram bem movimentados. Fui objeto de reportagens de página inteira no Globo Niterói e no Jornal O SÃO GONÇALO, no último domingo, como PERSONAGEM do Incêndio do Gran Circus Norte Americano em 17 de dezembro de 1961 e dei entrevista também - que irá ao ar nos próximo dias - ao Programa Cidinha Livre, da Tevê Bandeirantes, canal 7. Profissionalmente, aumentou a minha auto-estima.
Agradeço ao jornalistas Ary Lopes, Cláudio Costa Rosa, Sérgio Soares e aos repórteres fotográficos Nicolello e Alex Ramos, de O SÃO GONÇALO.
Aos jornalistas Diego Barreto e ao repórter fotográfico Luiz Ackermann, do Globo Niterói.
Aos jornalistas Gustavo Carvalho e Fernando e aos cinegrafistas Júnior e Jefferson, da TV Bandeirantes - programa Cidinha Livre -.Minha entrevista irá ao ar na próxima semana, entre segunda e sexta-feira, das 14 às 15 horas.
Ao jornalista Mauro Ventura, do Jornal O Globo, pela inserção do meu nome em sua maravilhosa obra, " O Espetáculo Mais Triste da Terra", onde retrata com enorme categoria profissional, o Incêndio do Gran Circus Norte Americano, ocorrido em Niterói, em 17 de dezembro de 1961. O livro já está em todas as livrarias do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário