sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo! - Búzios e Brigitte Bardot -

Nessa Mensagem de Ano Novo, quero pedir ao Senhor Nosso Deus que abençoe todos os meus Amigos e Amigas, e suas famílias, e até mesmo aos pobres de espírito. pois perdoar é divino!
Desejo-lhes um 2012 de muito Amor, Paz, Felicidade, Esperança, Caridade e Humildade!.
Que Deus esteja conosco!. Sempre!.

Nota do Redator: vou passar o fim de ano com meu filho Fabrício, minha nora Carol, meus netos Felipe e Clarinha e o primo Fábio. Vieram de Manaus para alegrar os meus dias. E, estou cercado do carinho de centenas de AMIGOS, que não me esquecem nunca. Nominá-los seria impossível...
No dia 06, viajarei para a Região dos Lagos - Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Rio das Ostras e a minha querida cidade, Búzios, onde permanecerei até o dia 08, a fim de espairecer.
Claro que com passagens pelas praias de Geribá (única), Tartaruga, Tartaruguinha, João Fernandes, Costa Azul, Prainha, Forte, Baleia, Coca-Cola.

Brigitte, a Eterna Musa.
Brigitte eternizou Búzios

Estátua em bronze da artista francesa Brigitte Bardot, - "E Deus Criou a Mulher" - símbolo sexual nos anos 50 e 60, na Orla Bardot, na Praia da Armação, em Búzios, de autoria da artista plástica Christina Motta, baseada em foto do fotógrafo internacional Denis Albanèse, que a Prefeitura mandou preparar em homenagem à Brigitte, pela projeção da cidade em todo o mundo. Conheci BB e seu namorado, o playboy e produtor de filmes Bob Zaguri, na época. Sou um eterno apaixonado por Búzios!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário