quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rotary Clube de São Gonçalo vai homenagear Guarda Municipal

A guarda municipal da prefeitura de São Gonçalo, Maria José Tavares Dionízio (Zezé), será homenageada pelo Rotary Clube São Gonçalo, presidido pela advogada Elenice Baptista, durante solenidade destinada a se festejar o Dia Internacional da Mulher, que será realizada no salão social do Abrigo Cristo Redentor, no dia 12 de março, às 19h30. A data acontece no dia 8 de março, mas o Rotary só se reúne às segundas-feiras.
Pelo seu trabalho desenvolvido na Guarda Municipal, em prol do município, os rotarianos a escolheram, entre outras mulheres agraciadas na cidade, em diferentes profissões, pelo seu perfil de profissional exemplar, exemplo para a atual e as futuras gerações.
Zezé, como é chamada carinhosamente pelos seus colegas de trabalho e por quantos a conhecem. desenvolve na Prefeitura Municipal de São Gonçalo, além de suas atribuições, um trabalho de relações-públicas, atendendo a todos que ali chegam, com muita educação, atenção e carinho.
Zezé ingressou na Guarda Municipal em 11 de março de 1993. Inicialmente foi designada para trabalhar no prédio da PMSG. Em 1997, serviu na Companhia de Trânsito, retornando à prefeitura em 2008. Hoje, como reconhecimento por sua competência, lealdade e dedicação à corporação, ocupa o cargo de Chefe de Setor.
Quem é
Maria José Tavares Dionízio, nasceu em Niterói, mas aos três anos, veio morar com seus pais, Raimundo Dionízio Neto e Maria Celeste Tavares Dionízio, no bairro Mutuapira, onde reside até hoje. Estudou no Instituto Cultural Azevedo Viana, no Mutuá, onde formou-se em Técnico em Processamento de Dados. Tem duas filhas: Ana Carolina (28 anos), casada com O GM Paulo Pimentel, e Bárbara (18 anos). Seus netos, Vitor (11 anos) e Gustavo (7 anos) são seus xodós.
Evangélica, frequenta os cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Pelo seu eficaz desempenho em suas funções como GM, foi homenageada por diversas vezes, com Diplomas, por entidades representativas do município. Em 2011, foi eleita pelo Jornal "O Povo", como "Melhor Funcionário Público", recebendo homenagens durante uma solenidade realizada no Clube Tamoio.
Zezí, diz que, "Deus está em minha vida!. Tudo que acontece em minha vida pessoal e profissional vem do seu Poder. Agradeço ao Rotary Clube por essa homenagem. No meu trabalho, sou disciplinada. Cumpro fielmente o que determinam as minhas lideranças. E, com os meus colegas mantenho um relacionamento de respeito e de amizade. Quero ainda ressaltar, o apoio que sempre recebi da Prefeita Aparecida Panisset, desde que ela assumiu o Governo Municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário