segunda-feira, 25 de junho de 2012

Os 15 anos de THAYMARA COSTA: Tamoio




THAYMARA
Seus pais, Jorge e Rita de Cássia, 
Assueres, a irmã Thays e a sobrinha
Gheovana


  
O cerimonial
Em festa realizada no salão nobre do Tamoio, a bela e graciosa Thaymara Costa, filha do advogado Jorge Luiz Costa e de Rita de Cássia, festejou na última sexta-feira, dia 22 de junho de 2012, com um coquetel e jantar, a passagem de suas 15 primaveras, cercada do carinho de seus familiares e de muitos amigos.
Muita emoção na hora da entrega de um belíssimo anel à aniversariante, por sua mãe, Rita de Cássia, da troca de sapatos pelo pai Jorge Costa, na leitura de mensagens por suas amigas, Carolina e Bruna Leão, e na hora da passagem da "boneca" pela sobrinha Gheovana. 
O momento culminante da programação foi quando Thaymara dançou a Valsa "Danúbio Azul", do compositor Johann Strauss, incialmente com seu pai Jorge e, depois com o seu tio, Roberto. Depois, seguiram-se o corte do bolo,com o clássico "parabéns prá você" e aí começou a "balada" que se prolongou até a madrugada do sábado. A turma do MV-1 (rapazes e moças, colegas de colégio de Thaymara) era toda animação.
A grande responsável pela organização do cerimonial, foi a irmã Thays Costa. Entre tantos convidados: os tios Roberto, Solange (ex-vereadora), Neide; o padrinho Milton, os primos Leonardo, Lívia, Raphaelly e Douglas; o cunhado Thiago; as amigas Vitória, Taiane, Vanusa, Vânia; José Azevedo e família; o amigo William Sapucaia.


DETALHES
Thaymara nasceu em 10 de junho de 1997, no Hospital das Clínicas, em Niterói; estuda o 1º ano do segundo grau, na Rede MV-1; torce pelo Flamengo; seu hobby: navegar na Internet; música preferida: pago de e funk; pretende se formar em engenharia; gosta de assistir filmes de terror; de fazer compras (claro que o cartão de crédito do pai); suas cores: rosa e marrom.


N.R. Pela antiga amizade com a família, honrou-me o convite do meu amigo, Jorge Costa, para apresentar a solenidade.


Fotos: Epaminondas Lima Vieira de Queiroz. Enviadas através e-mail por Pablo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário