sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viradouro festejou 65 anos de existência

A Unidos do Viradouro, tradicional escola de samba de Niterói, com sua sede e quadra na Avenida do Contorno, nº 16, no Barreto, festejou, hoje, dia 24 de junho de 2011 - data em que se comemora, também, o padroeiro da cidade, São João Batista -, com uma vasta programação social e esportiva, a passagem do seu 65º aniversário de fundação.
Pela manhã, às 10 horas, foi celebrada misa em ação de graças pelo padre Marcelo, na Igreja de São Sebastião. Depois, às 12 horas, partida de futebol entre as equipes da Viradouro e da Unidos do Porto da Pedra, no campo do Combinado Cinco de Julho. Às 13 horas, na quadra da vermelho e branco, foi servida a tradicional feijoada; às 15 horas, realização de um torneio de sueca; às 16 horas, corte do bolo comemorativo; e, a partir das 18 horas, o samba imperou com a participação da Bateria de Mestre Pablo, intérpretes e compositores.

N.R. Parabenizando a diretoria, os associados e simpatizantes da Unidos do Viradouro, quero lembrar que na década de 60, recebi um titulo de "Sócio Benemérito" da Viradouro, que faz parte da minha Galeria de Troféus, o que muito me honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário