domingo, 13 de maio de 2012

Marcos Loures: um poeta de categoria!


O TEMPO SE ESFUMANDO O tempo se esfumando...
Marcos Loures12 de Maio de 2012
O TEMPO SE ESFUMANDO
             
O tempo se esfumando pelas mãos
Distante de meu bem, a tarde cai.
Será que todos sonhos foram vãos?
Somente este cigarro me distrai...
O cheiro da aguardente me convida,
O bar estando aberto, a noite passa.
Não me interessa nada mais na vida,
Tragando já te vejo na fumaça...
Mas sei que tu virás noutra manhã,
Refazendo toda a força que perdi.
Tu sabes, minha vida será vã
Se não vieres logo, morro aqui.
Em meio a mil fantasmas e delírios
Não posso mais viver estes martírios...





Nota do Redator
Recebi essa poesia, através de e-mail. Gostei, e com a permissão do autor, o que muito me honra, decidi publicá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário