quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pelo teu perdão!. uma poesia de qualidade!.



Pelo teu perdão - Sergio Soares.

"Perdoa, Te diria, se a voz me permitisse

Diz-me o que fazer para teu perdão conseguir

Se queres, ajoelho aos teus pés e sem orgulho

Te farei bem mais do que possas me pedir

E se ainda for pouco os muitos e os tantos

E se te contenta perdoar-me pelos prantos

Se por copiosos me faltarem, terás meu sangue

E ainda, como lágrimas, terás triste o meu canto

Que queres que te diga? Que te faça? Diz agora

Que este agora farei, se quiseres, para sempre

E atento estarei por toda vida a contentar-te

Que ti farei de oração sempre pronto a rezar-te

Se ainda o que pedires ti for pouco a perdoar-me

Te imploro que imagines o que mais possas querer

Por impossível que pareça, jamais me trará rancor

Se pedires meu coração, se te contenta, eu te dou

Se me fechares os olhos, por tamanha perda vital

Ainda assim, pega-o com carinho e nele presta atenção

Que com certeza logo hás de me dar o teu perdão

Ao vê-lo tão contente, saltitando alegre em tua mão".

Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2012/04/pelo-teu-perdao.


Se você gosta de poesias e poemas, Aqui é o seu Lugar! Bem vindo ao Mundo das Poesias! Poesias de vá...

N.R. Enviada para o meu e-mail: assueresbarbosa@bol.com.br. 

Transcrevo no blog, porque achei muito apropriada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário